"Se chifrar, acabou," diz Bruna Marquezine para Neymar.

Da Equipe do Momento Verdadeiro.
[Neymar | Foto:reprodução/internet]

Neymar está sendo tratado como o futuro Pelé, destaca a próxima edição da revista Time. O jogador vai comemorar seu aniversário de 21 anos neste domingo, 24. O atacante do Santos fechou a boate Villa Mix, em São Paulo, para receber seus convidados (a lista inclui dançarinas do Domingão do Faustão e muitos jogadores de futebol). Leia mais [aqui].
[ Bruna Marquezine | Foto:Reprodução/Facebook]
O jogador de futebol está oficialmente compromissado. Neymar e Bruna Marquezine, que atualmente interpreta a "Lurdinha", em Salve Jorge, novela da TV Globo, assumiram o namoro publicamente. Desde então,  o casalzinho vem sendo assediado por parte da imprensa.

Algumas ex de Neymar já "mandaram" um  recado para Marquezine depois que a  atriz participou do "Domingão do Faustão" e declarou: "se tá tudo afinadinho não tem como dá errado" (leia aqui). A modelo Patrícia Jordane, ex affair do jogador, disse em entrevista: "não esperava essa atitude dele (Neymar)... não chamei ela (Bruna Marquezine) de chifruda  (...) acho que quem foi a chifruda na história fui eu."
[Patricia Jordane| Reprodução - TV Fama]
Segundo informações do "TV Fama", Bruna Marquezine já teria falado com Neymar o seguinte: "se chifrar, acabou." A decisão de Bruna teria sido tomada por conta de sua mãe que estaria preocupada por conta da relação entre os dois. 

Fofocas a parte, por enquanto, o casalzinho é só love. Bruna Marquezine deve chegar com Neymar na mega festa de aniversário dele.

Comentários