Helô anuncia volta de Morena ao Brasil, mas não fala de Théo e Érica.

[Nanda Costa/Morena - Salve Jorge| TV Globo]
"Salve Jorge": Após trocar mensagens pela internet, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) vai se encontrar com Morena ( Nanda Costa). A informação foi divulgada por Patricia Kogut, jornalista de "O Globo".

De acordo com a jornalista, a delegada levará um susto ao ver a moça grávida e não revelará que Théo (Rodrigo Lombardi) casou-se com Érica (Flávia Alessandra). Morena A policial contará com a ajuda da filha de Lucimar (Dira Paes) para investigar a quadrilha de tráfico humano na Turquia e, ao terminar o trabalho, anunciará a volta da jovem ao Brasil.
Morena vai percorrer as ruas de Istambul num carro com vidros bem escuros junto com Helô. A vítima da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) indicará a boate onde trabalhou e também mostrará o alojamento das traficadas. Com elementos suficientes para ir atrás dos criminosos, a policial mandará Morena despedir-se dos amigos da Capadócia e dirá que a incluiu num programa de proteção a testemunhas, contou Kogut.

Ainda segundo a publicação, a delegada pedirá ajuda a Almir trabalhos para levar Morena novamente a Istambul. De lá, anunciará a delegada, a jovem embarcará para o Brasil.

Momento Verdadeiro/Com informações de Patrícia Kogut.

Comentários

  1. essa novela ta pegando fogo/////////////////////////////////

    ResponderExcluir
  2. realmente vc e uma otima delegada quando valesca ti ligou shorei o fil da meada agora se desenrola helô parabéns

    ResponderExcluir
  3. ate que fim algo de bom esta acontecendo nessa novela

    ResponderExcluir
  4. to adorando essa novela, nao vejo a hora da cachorra da livia apodrecer na cadeia!!!!

    ResponderExcluir
  5. A grande realidade p as pessoas observar c vc Giovanna essa capacidade d realizar tds os planos, manda a Lívia pensar nos atos cometidos ki prarticou....E deixa na jaula p bm tmpo....

    ResponderExcluir
  6. geovana antoneli esta arrasando nessa novela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.