Marco Feliciano: 'Diabo está infiltrado no governo brasileiro'.

[Crédito da Foto: Beto Barata/Estadão]
O deputado Marco Feliciano afirmou durante culto em sua igreja que se "apavora" todas as terças-feiras quando chega à Câmara dos Deputados, segundo o pastor,  o 'Diabo está infiltrado no governo brasileiro'. ( frase foi registrada em vídeo mostrado por deputados na Câmara). Feliciano também aproveitou para criticar os parlamentares que, mesmo sendo evangélicos, se negaram a assinar proposta de sua autoria para a realização de um plebiscito sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A informação é da "Agência Estado".

Marco Feliciano é alvo de protestos porque é acusado de racismo e homofobia. Nesta quinta, dia 14 de março, o deputado se reuniu com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para pedir sua interferência para acabar com clima de confronto de parlamentares do PT, do PSOL e do PSB com os evangélicos. Deputados contrários à permanência de Feliciano na Comissão se revezaram ontem na tribuna da Câmara para pedir sua renúncia e alardear a existência de um novo vídeo, em que o pastor aparece fazendo criticas ao Congresso e ao governo. 


Veja também:
Deputado Marco Feliciano diz que não vai processar Xuxa Meneghel.
Situação do pastor Marco Feliciano pode ser "avaliada", diz presidente da Câmara.
Xuxa diz que Pr Marco Feliciano, acusado de homofobia, é 'um monstro'.


Para Henrique Alves, os dois lados _ os pró e os contra Feliciano _ estão errados. "Não se pode culpar apenas uma parcela, porque toda ação provoca uma reação e acho que esse radicalismo e esse emocionalismo não estão compatíveis com o que a Casa tem o dever de apresentar à sociedade brasileira", argumentou Henrique, ao lamentar o clima de baixaria da primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos.

Na próxima quarta-feira (20), os deputados contrários a Feliciano pretendem lançar a Frente Parlamentar pelos Direitos Humanos para tentar fazer um contraponto à eleição de Feliciano para a presidência da Comissão.

Momento Verdadeiro/ Com informações do Jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários

  1. Cada um tem o Deus que quer para si. Se eles querem um Deus que aceita cartão de crédito, beleza… sejam felizes. O nosso Deus é outro… Saravá, Amém, Axé, Vai com Deus, salaam Aleikum , a paz, Shalom, Namastê, SHANTI.
    Vocês vivem proclamando aos quatro ventos que “aceitaram a Jesus”, mas será que ele aceitou vocês?
    Você acha mesmo que Jesus está num lugar caótico onde não existe oração sem prostituição de ideais?
    Jesus não caminhava com esses doutores da fé, pelo contrário, até os abominava…
    Você acha que Jesus está preocupado com o seu carro velho, ou sua casa simples e amaldiçoando gays ou negros ou ateus?
    O reino dele não é dese mundo, porque haveria de querer templos gigantescos e com tanta ostentação?
    O velho testamento é um desfile de assassinatos, bigamias, maledicências, pecados inconfessáveis, profeta nu e bêbado, domínio masculino com opressão ao ser semelhante que é a mulher, escravidão.
    Tente o Jesus verdadeiro, que não precisa do seu dinheiro,nem da sua fé… pois que ama os puros de coração.
    Defender pregadores hipócritas, pedófilos, que fazem da casa de Deus um circo, onde se grita e dança como num prostíbulo (lugar indicado para esse tipo de coisa), seja católico, evangélico ou o diabo que seja, é a meu ver, prostituir a sua fé…
    Quer carrão e casa na praia, aposentar aos 30 anos?
    Vá trabalhar, vagabundo…

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.