Glória Pires transferiu mais de R$10 mil para conta de estelionatário em Londres.

(Foto/Divulgação Internet)
Glória Pires esteve ontem pela manhã na Delegacia de Crimes contra a Informática, na Cidade Nova. A protagonista de ‘Guerra dos Sexos’ foi vítima de estelionato (veja aqui). Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", Glória recebeu um e-mail que, aparentemente, teria sido mandado por um amigo que mora na Argentina. Na mensagem, ele dizia que seu passaporte havia sido roubado e que precisava de 3.500 libras esterlinas, o que dá aproximadamente R$ 10.750 mil, ao câmbio de ontem, para voltar para o Brasil. De acordo com o depoimento da atriz, ela transferiu a quantia pela internet para a conta dele, em Buenos Aires.

Glória Pires perde 13 mil reais, atriz foi extorquida duas vezes.

De acordo com a publicação, no entanto, tratava-se de uma conta em Londres. Mas Glória só percebeu o golpe quando ligou para o amigo para perguntar se o dinheiro tinha entrado na conta dele. Ao responder que não havia pedido dinheiro algum, eles chegaram à conclusão que o e-mail do rapaz havia sido hackeado.

Atendendo a um pedido de Glória Pires, a coluna manteve em sigilo o número de sua conta bancária e o nome do beneficiário. Segundo o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, o caso já está nas mãos da Justiça. (Com informações da coluna de Léo Dias)

Leia + na coluna Famosos:
Viúva de Chico Anysio reage a assalto no Rio de Janeiro.
Latino e Rayanne vão se casar em uma cerimônia evangélica.
Luan Santana quer casar com Jade Magalhães.
Nicole Bahls descarta possibilidade de acusar Gerald Thomas
Gerald Thomas diz: "valeu, foi ótimo".


Comentários

  1. Acho patético alguem ainda cair num golpe tão antigo.

    ResponderExcluir
  2. Quando o mineiro comprava bonde, lá se vai o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, como ela é "dadivosa" ! Vá lá que tenha contribuído com uns quinhentinhos. Mas com isso tudo, só sendo muito otária. Bom, vai ver que isso não é nada pra ela. Como eu só lido com merrecas...

    ResponderExcluir
  4. Hoje nao temos seguranca nem
    na net, lamentavel

    ResponderExcluir
  5. Patético é você achar que é esperto e que nunca cairá em golpe algum. Golpe antigo para você que deve ter tempo para conhecer todas as falcatruas, mas para quem trabalha e tem a cabeça cheia de preocupações, não vive com maldades, é bem possível cair sim. E porque você não se identifica para assumir as coisas que diz; fica se escondendo atrás de "anônimo".

    ResponderExcluir
  6. lamentavel uma atris cair em um golpe tao vulgar como este

    ResponderExcluir
  7. parabens madalena pelo comentario.......
    parabens anonimo por ser tão esperto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.