Pastor morre baleado em tiroteio em Honório Gurgel.

(Foto: Luiz Ackermann / Jornal Extra)

Morreu na tarde desta segunda,  22 de abril, o pastor Edvaldo Dias Pereira, de 50 anos. O evangélico foi baleado em um tiroteiro em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Segundo informações da coluna "Casos de Polícia", do jornal Extra,  Edvaldo foi atingido na cabeça por uma bala durante o confronto entre policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e bandidos que assaltaram um caminhão de cigarros. 

O pastor chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas também morreram e duas ficaram feridas durante o confronto. Entre as vítimas estão dois policiais militares, um deles morreu e um está ferido. De acordo com a Polícia Militar, um bandido também não resistiu aos ferimentos.

Saiba por que ter conhecimento nem sempre é ter sabedoria.

Emilly Vitória Ramiro, de 9 anos, voltava do açougue com a irmã mais velha e foi atingida nas costas. Ela foi operada no Hospital Estadual Carlos Chagas. Os outros feridos foram quatro bandidos. Dois deles já foram atendidos e saíram do hospital sob a custódia da polícia. Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas, uma escopeta e um revólver.


O tiroteio aconteceu na Estrada João Paulo, sob um viaduto da Avenida Brasil. Policiais abordaram seis suspeitos de roubarem um caminhão da Souza Cruz. Eles estavam em um Honda Fit. Policiais do 41º BPM (Irajá) prenderam outros três homens que podem fazer parte da quadrilha. ( As informações são do jornal Extra).

Comentários

  1. Este é um retrato do governo PT. Um governo de criminosos governando em prol de bandidos e pela impunidade.
    O dinheiro que deveria ser usado para melhorar a segurança, saúde e educação, é aplicado em mensalões e trasportado em cuecas. O povo que acorde, basta de assassinos nos governando.

    ResponderExcluir
  2. Nada esta, escapando dos bandidos até os pastores estam sendo baleados.

    ResponderExcluir
  3. Os verdadeiros criminoso,e aquele q usam terno e gravata na camara dos deputados.acorda povo

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente que os bandidos estão nos três poderes,porem o povo é tão responsável quanto eles,acha visto que;se briga por um time de futebol mas não fazemos nada para mudar as atitudes criminosas dos políticos ladrões e portanto o dia que o povo tiver vergonha na cara,quem sabe esse dia e seremos uma nação de fato e não um bondo de covardes, oportunistas e digo mais tão ladrão quanto seus representantes,uma vez que a maioria do povo que levar vantagem em tudo dando exemplo comprando coisas roubadas é triste mas quem sabe faz a hora e não espera acontecer e quem não sabe rezar xinga DEUS é o nosso caso.

    ResponderExcluir
  5. mais pastor são humanos e estão aptos tbm a violência infelizmente o mundo esta tortuoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.