Protesto ganha conotação política em Campos, RJ.

Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.

- Publicidade -
Manifestação no Brasil: A população de Campos dos Goytacazes, uma das cidades mais ricas do Brasil, também aderiu aos protestos. Nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram ...) o movimento ganha força e vai às ruas para defender os interesses públicos, afinal é o povo que elege os políticos -- isso é democracia.

A presidente Dilma Rousseff e outras autoridades reconhecem que o movimento é legítimo e popular,  todos os cidadão podem protestar, mas ele não está livre de ganhar conotação política. Exemplo disso, o vereador Kellinho, que representa o município de Campos, usou sua conta no Facebook, nesta terça-feira, 18, para manifestar sua opinião e mostrar sua preocupação com a cidade do Rio de Janeiro. "Paes e Cabral ao longo de seus mandatos semearam engano a custa de dinheiro público. O resultado está ai para o mundo vê. Em meio a uma "festa" do futebol, o "pessoal da família "joga farofa no ventilador deles". Assim vejo este quadro (...) Esta é a história do Brasil e principalmente a do Grande Rio. Cabral e Paes ABUSARAM DO NOSSO POVO... E O POVO NÃO É BOBO..." argumentou o parlamentar se referindo aos protestos na capital.
- Reprodução/ Facebook - 
Mas um internauta, aproveitou a preocupação do vereador com o povo do Rio de Janeiro, para indagar o parlamentar sobre questões da cidade, o jovem disse: "Vereador, me desculpe, mais esse movimento não tem lado partidário como o senhor tenta conduzir. Quantos hospitais, escolas poderiam ter sido feitos com dinheiro gasto no CEPOP? (...) Sou adolescente e estou preocupado com os investimentos que o governo está fazendo. Pois não priorizam os seres humanos e sim os empreiteiros que formulam planilhas e as justificam. Mais é só comparar com os valores de outras cidades que vamos ver que os valores são exorbitantes. O povo precisa da passagem a R$1, do cheque cidadão, mais o mais importante é dar dignidade ao cidadão..." postou. Leia o comentário na imagem abaixo:

- Reprodução/ Facebook - 
No inicio da tarde desta terça-feira, 18 de junho, o comentário foi retirado da página do vereador no Facebook. 

Notícias de Campos dos Goytacazes:

Comentários

  1. eu apoio esses protestos , chega de roubo , chega de um país que era para ser desenvolvido e grande , se tornar um país pequeno porque os políticos só pensam neles mesmos , não temos que reformular apenas a presidência mas sim toda a política do país !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.