'MC Daleste': fãs lamentam a morte do funkeiro.

(Reprodução/Facebook)
-Reprodução/Facebook-
LUTO - Milhares de internautas acessaram a página do MC Daleste no Facebook neste domingo, 07, para manifestar apoio aos familiares e lamentar a perda do cantor.  

Leia: Enterro do MC Daleste - "inveja mata", diz pai do funkeiro.

Daniel Pellegrine, de 20 anos, foi assassinado com um tiro enquanto se apresentava em Campinas, no interior de São Paulo, durante a noite deste sábado (6). As imagens que registraram o momento que o cantor foi atingindo foram divulgadas no Youtube -veja (Aqui).

"Daleste mostrou "EM TEU OLHAR" que venceu todas as "LAGRIMAS DE SOFRIMENTO" mesmo quando se sentiu "SOZINHO NO MUNDO", e que mediante as todas dificuldades que passou "EM TODAS AS QUEBRADAS" nunca abaixou sua cabeça pois sempre acreditou em seu sonho, a sua história.. Mostrou que era "MONSTRO DOS MONSTROS" e "PRA SER FIEL" teria que ser com sua "VERDADEIRA NAMORADA" e que acima de tudo são as "LAGRIMAS QUE FORTALECEM" e mesmo ido até "ANGRA DOS REIS" ligava todos os dias pra sua mãe e demonstrava o seu "AMOR DE FILHO" e hoje num "DIA DE VISITA" a uma quebrada, foi "VIOLENTAMENTE" assassinado. E no olhar de sua família, amigos e fã fica um grande vazio" , postou o internauta Thiago Silva no Facebook.

Velório do 'MC Dalestre' será no Cemitério Vila Formosa.
MCs comentam morte do 'MC Daleste' nas redes sociais.

O assassinato abalou a comunidade do funk,  o cantor Júlio César Ferreira, conhecido como 'MC Neguinho do Caxeta', lamentou a morte do companheiro MC Daleste."Luto MC Daleste! O Funk pede Paz", disse o cantor do litoral de São Paulo.


- Publicidade -
Neguinho também foi alvo de quatro tiros em junho do ano passado. Na época, o padrasto do funkeiro, André de Sousa, contou ao portal de notícias da Globo (G1) que Neguinho tinha feito um show em São Paulo e, em seguida, foi para São Vicente jantar em um restaurante. Por volta das 5h, quando estava dentro do carro, o cantor foi alvejado pelos disparos que acertaram as costas dele. O cantor foi encaminhado consciente para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de São Vicente e não ficou com nenhuma sequela.

O caso foi registrado no 4º DP de Campinas. O site do jornalista Sidney Rezende informa que entrou em contato com a delegacia para saber sobre o atirador e se a vítima tinha passagens pela polícia. O delegado preferiu não passar as informações.

Comentários

  1. sdds sem palavras....e muita dor de perder uma pessoua tao querida

    ResponderExcluir
  2. Vaai deixar saudades :( Mc daleste , eternamente

    ResponderExcluir
  3. Saudades vai ser duro d aguentar.. Papai d ceu te d um bom lugar. Aos familiares forca. Q deus console seus coracoes e aconchegue vcs m bracos dele. Luto Pamela

    ResponderExcluir
  4. Não consigo conter minhas lagrimas, ao saber da noticia que O melhor do funk ja não esta entre nos, Deus recebe um anjo hoje, #Saudades Eternas
    Mc Daleste é nos man :'(

    ResponderExcluir
  5. saudades Eternas... fica com deus daleste :(

    ResponderExcluir
  6. MUITA DOR E TRISTEZA NESSE MOMENTO SUA VOZ E SUA MUSICAS VAO FICAR GUARDADAS ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇOES DESCANSE EM PAZ E SALVE DALESTE.

    ResponderExcluir
  7. quem vive pela espada, morre pela espada

    ResponderExcluir
  8. descansse emm pass dalestee luto eternoo ao rei do funk

    ResponderExcluir
  9. deus abençoe o daleste e o receba em paz e conforta o coraçao de toda a sua familia . Sdd eterna nimguem tira o brilho q deus te deu sempre sera eterno

    ResponderExcluir
  10. Nao sei quem e , mas sinto muito pelos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente ainda não caiu a ficha que uma pessoa tão querida por todos se fooi, hoje de manhã fiqeei ttão passada qe nñ consiguia fazer nada . Qee mundo ée esse qe nóos vivemos ? Vamos acabar com as violencias o cara só estava fazendo o trabalho dele um trabalho digno ele não tava matando & mtto menos Robando,Igual a todo mundo ele tbm tem familia, Imagine como essas pessoas estão ? Espero qe qm tenha feio isso pague, poorque essa pessoa tinha más intensões pelo FATO de ta levando uma armã p. um show,ou melhor para uma qermesse Tão qerendo acabar com o mundo do Funk e pelo vistto a sociedade nñ está fazendo nada, #Só espero qe ele esteja num lugar Bom . Nunca vi ele maais ele & nem nunca fui num show dele, Mais ele sim foi um dos melhores Mc's, #Incrivilmente deus sóo leva pessoas boas, para qe acompanhe ele. #DalesteDescanseEmPás

    ResponderExcluir
  12. QUE DEUS POSSA DA MUITO FORÇA A FAMILIA QUE PERDEU UM MENINO CONHECIDO COMO MC DALESTE!

    ResponderExcluir
  13. "Me levantem estou aki firme e forte agora ñ vou me render disposto a lutar ate a MORTE"
    Essa musica nos revela o quanto vc lutou pra chegar ate onde estava um eterno guerreiro... a dor de saber q nunca + irei ouvir novas musicas feitas por ele e muito forte, e ainda + quando minha vida estava de kbça pra baixo e eu querendo fazer besteira ele me ajudou mesmo sem saber bastou eu ouvir a musica TERAPIA q meus pensamentos mudaram.

    ResponderExcluir
  14. daleste vc se foi mais vai continuar em nossos coraçoes ♥♥ mc daleste♥♥

    ResponderExcluir
  15. não posso acreditar nisso , meu ele era uma pessoa muito querida , amado por todo mundo principalmente nos as fãs deles ,. quem fez isso com ele tem que pagar e muito , MC DALESTE MEU IDULO , REI DO FUNK ... MC DALESTE vai estar sempre em meu coração , você sempre vai ser meu principe do funk , eu amo você . #eternoDescance em paz MC DALESTE

    ResponderExcluir
  16. A dor que todos nós seus fãs estamos sentindo nem mesmo uma palavra de conforto vai poder ajudar , nunca se viu um muleque tão puro lá pros lado de ANGRA DOS REIS e nunca viu uma pessoa com tamanha felicidade estampada nos olhos como vimos EM TEU OLHAR logo você que era moleque bom e conseguiu unir TODAS AS QUEBRADAS e transformou tudo no BONDE DOS MENOR , você que ensinou a todos nós o AMOR DE FILHO e nunca fez de tua mãe à MÃE DE TRAFICANTE , você que disse que pra SER FIEL , tem que ser com a VERDADEIRA NAMORADA e com tua linda voz sempre gritou aos quatro ventos que AMO A MINHA QUEBRADA , a onde que que tu estejas moleque quero que saiba as LAGRIMAS DE SOFRIMENTO pela tua morte jamais acabaram ! LUTO ETERNO DANIEL PELLEGRINE " MC Daleste " sz

    ResponderExcluir
  17. sem palavras, o melhor do funk se foi, descansa em paz garoto

    ResponderExcluir
  18. Desliga o radio celular são vários perdidões pra ser fiel so a torcida da gaviões ♪ : ETERNO MC DALESTE † ★

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.