Brasil - Mundo - Atualidades - Política - Famosos - TV - Tecnologia

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Enterro do 'MC Daleste' - "inveja mata", diz pai do funkeiro.

- MC Daleste/Facebook -
A cerimônia de sepultamento do funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste,  aconteceu  na manhã desta segunda-feira, 08, às 9h40,  no Cemitério da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo. 
O senhor Roland Pellegrine, pai do MC Daleste, disse: "Meu filho seria o rei do funk". Muitos fãs também cantaram muitas músicas do funkeiro que foi bastante aplaudido por familiares, amigos e fãs.

Para o pai do MC Daleste, que estava arrasado com o crime, o filho foi morto por inveja. "Foi inveja. Inveja mata". Ainda segundo ele, a vítima não tinha inimigos. "Era um menino muito bom, um menino carismático, dócil. Ele não tinha inimigos".


- Publicidade -
Novas imagens divulgadas na internet mostram o momento em que MC Daleste é atingido por um tiro durante o show.  No vídeo, feito em outro ângulo, mostra o instante em que o cantor cai no palco (Aqui). Segundo informações do portal G1, ao menos dois disparos foram dados em direção ao cantor, que se apresentava em uma quermesse no CDHU da Vila San Martin. MC Daleste foi atingido no abdomên quando inciava o show. A festa era gratuita e segundo os moradores, ao menos três mil pessoas acompanhavam a apresentação. O show do funkeiro foi anunciado como atração surpresa durante a semana. As marcas de bala atravessaram o palco.

Daleste era ligado ao estilo conhecido como funk ostentação ou funk paulista, que mistura a batida do funk carioca com letras sobre bens materiais. 

Saiba mais:
-MC Daleste /Facebook -
Investigadores da Divisão de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estiveram no local para ouvir testemunhas que estavam no show. O inquérito policial para investigar o caso deve ser aberto nesta segunda. O número de disparos não foi informado pela polícia. Até o momento ninguém foi preso. (*) Com informações do G1.

Siga o Momento Verdadeiro

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com.