O Amor de DEUS está em Cristo Jesus.

(foto reprodução de internet)
O amor de Deus é verdadeiro, sincero e puro. Todos os dias pecamos em palavras, atitudes, e até mesmo em pensamentos, mas o amor que vem Deus é tão forte que não permite que nosso pecado seja uma barreira e impeça nosso acesso ao trono do Todo Poderoso.  “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39).

Ainda tem mais, o amor de Deus é incomensurável e dura para sempre. “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.” (Salmos 136:1).

Esse amor foi provado e aprovado: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16).

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13:4-7). 


Por fim é bom ressaltar que é preciso respeitar as pessoas, pois os que aceitaram o Senhor Jesus Cristo como único Salvador -- manifestam esse amor -- e logo nasce o desejo de anunciar que Ele (Jesus) é o caminho a verdade e a vida.  Deus abençoe a todos. (Por: Washington Luiz, teólogo e jornalista).