Radar: "Os shows da Rosinha" — em Campos.


- Publicidade -
O jornalista e redator-chefe da revista VEJA, Lauro Jardim, publicou uma nota em sua coluna "Radar- online" nesta terça-feira, 02 de julho, onde noticiou os gastos da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes com shows no Farol de São Tomé. 

Em sua nota, Lauro também aproveita para ressaltar que o deputado federal Anthony Garotinho, líder do Partido da República, está sempre criticando os gastos da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro com shows. Segundo o colunista, realmente foram vários que Eduardo Paes bancou – uns bem caros como o de Stevie Wonder; outros mais baratos, como os de Dudu Nobre, Diogo Nogueira e Alcione.

— Só que Rosinha Garotinho anda fazendo o mesmo em Campos dos Goytacazes. Ontem, o Diário Oficial de Campos revelou quanto a prefeitura gastou nos últimos seis meses com shows. Tem dinheiro para todos os ritmos: 190 000 reais para a dupla Jorge e Mateus; 85 000 reais para Lulu Santos; 84 500 para o Padre Fábio de Melo; 80 000 para a bateria da Unidos da Tijuca; 80 000 para a banda Jammil e Uma Noites; 73 900 para Elymar Santos; 35 000 reais para o Grupo Molejo; 25 000 reais para Zizi Possi, entre outras dezenas de artistas desconhecidos. Sobre a mulher, como era de se esperar, Garotinho não tem o mesmo senso crítico, finaliza Lauro Jardim.

Saiba mais:
"Padrão Felipão", disse Dilma sobre seu governo.
-Reprodução/ Revista Veja -

Comentários