Aprovação do governo Sérgio Cabral despenca, diz jornal.


- Publicidade -
O atual Governo do Estado do Rio de Janeiro perdeu 30 pontos da popularidade, de acordo com informações do Datafolha, em levantamento realizado na última sexta-feira, 28. A informação é do Jornal do Brasil.
Na pesquisa realizada pelo Instituto, em novembro de 2010, Sérgio Cabral atingiu o pico de sua popularidade, com 55%. Já no novo estudo, o governador obteve 25% de ótimo e bom, a menor pontuação da série produzida pelo Datafolha. A soma de ruim e péssimo é maior em 36%.

- foto divulgação de internet -
O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também perdeu popularidade. A imagem do prefeito do Rio, Eduardo Paes, também sofreu as consequências das manifestações. O estudo do Datafolha revelou uma queda de 20% no índice de aprovação, desde agosto de 2012. No sentido contrário, a desaprovação subiu de 12% para 33%.  A pesquisa Datafolha ouviu 1.723 pessoas em 44 cidades do estado, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Saiba mais:
(Reprodução/Jornal do Brasil)
De acordo com o "Jornal do Brasil", as manifestações que aconteceram em frente ao apartamento do governador Sérgio Cabral e os vários outros protestos que mudaram a rotina da cidade nas últimas semanas são apontadas como as principais causas dessa perda de popularidade.

(*) Com informações do Jornal do Brasil.

Comentários

  1. O problema do Políticos atuais e de não se adequarem ao que o povo vem pedindo (Saúde, Transporte e Educação. Que eu saiba o único governante que de imediato implantou um gestão apropriada ao que o povo vem pedindo e o Gov. de SP. Um dos pontos e a redução de secretárias, pessoal e despesas extras.
    A Pres. Dilma só pensou no interesse do partido PT em convocar um plebiscito que e a pior coisa que pode ter pq. e dá um cheque em branco ao governo para fazer o que quiser ainda mais com um governo tão corrupto como do PT. Por acaso ela menciona ou pensa em reduzir a quantidade de Ministérios que só serve como cabide de emprego aos políticos. Um gestão profunda na Saúde, Educação e Transporte.
    Veja o caso da transposição do Rio São Francisco, gastos-se bilhões e só teve desvio das verbas e obras que estão muito a desejar.
    Promete varias verbas e nada sai veja o exemplo dos municípios de Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. Os governantes foram duas vezes para falar de liberação de verbas e obras e o que foi feito ate hoje. nem 10%. Temos que mudar esse pais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.