Internauta mostra que é possível sabotar uma Coca-Cola sem danificar o lacre.

Com exceção do caso envolvendo o senhor Wilson Batista Rezende, que afirma ter encontrado restos de 'rato dentro de uma garrafa de Coca-Cola" e depois de ingerir o produto contaminado adquiriu uma doença que causou danos irreparáveis a sua saúde, que é um caso muito sério e está sendo analisado pela Justiça, outros casos vem surgindo todos os dias. 

O caso de Wilson, não é recente, mas voltou a ser divulgado na mídia em uma reportagem da TV Record, e agora não faltam reclamações de supostos consumidores de Coca-Cola. Basta acessar as redes sociais que é fácil encontrar alguns internautas afirmando que já encontraram vários tipos de objetos dentro da Coca-Cola, exemplo: camisinha, vela, sachê de ketchup, comprimido azul (...) Mas será que é verdade? Sabotagem? Ou brincadeira de mal gosto?
É possível sabotar a Coca-Cola sem danificar o lacre? A resposta é sim. O internauta Gabriel Oliveira disponibilizou um vídeo no Youtube mostrando que é muito fácil colocar qualquer coisa dentro da Coca-Cola sem danificar o lacre e o vídeo já teve mais de 600 mil acessos.

Atenção! Sabotagem é crime e a pena pode chegar a três anos de prisão, além de multa.

(Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro).

Veja o Vídeo (Youtube).