Presidenta Dilma Rousseff reativa sua conta no Twitter.

Inativa desde 2010, a conta da presidenta Dilma Rousseff no Twitter foi reativada nesta sexta-feira (27), mesmo dia em que entrou no ar o novo Portal Brasil.

Dilma também informou o lançamento de um perfil da Presidência no Facebook e de uma conta no Instagram.

No Twitter, Dilma já publicou mensagens sobre temas como o projeto do Marco Civil da internet, as denúncias de espionagem dos Estados Unidos sobre o Brasil e o programa Mais Médicos. A presidenta também dialogou com o perfil humorístico Dilma Bolada, que tem 144 mil seguidores (o perfil oficial soma 1,9 milhão).

A personagem narra situações inusitadas da presidenta, como se fossem contadas pela própria Dilma Rousseff. Tanto o perfil fictício no Twitter quanto no Facebook foram criados pelo pelo estudante de administração Jeferson Monteiro. (Com informações do portal EBC).

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada