Nanda Costa posta foto romântica com novo affair, Davi Peduti.

A atriz Nanda Costa, sempre discreta quando se trata de sua vida pessoal, parece estar vivendo uma fase mais romântica e se rendendo a paixão. Ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram neste sábado (23), em que aparece abraçando e beijando Davi Peduti, seu novo affair, dentro de uma lancha em lugar paradisíaco. Recentemente ela foi questionada sobre a relação com o rapaz e evitou dar maiores detalhes.

A atriz comentou rapidamente sobre o assunto com o EGO: "Ninguém tem que dizer nada. Foi aquilo que está lá, que todo mundo viu e pronto", disse Nanda, que evitou ser fotografada ao lado do  rapaz na ocasião ao assistirem juntos o espetáculo "Elis, a musical". Os dois foram vistos juntos publicamente pela primeira vez após serem flagrados aos beijos em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio, após prestigiar o Grande Prêmio de Cinema Brasileiro.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Nanda é amiga de infância de Davi. Os dois se conheceram em Paraty, cidade Natal da atriz, que fica na Costa Verde do Rio, onde Davi ainda tem uma casa. Ele é de São Paulo, estuda Turismo e Gastronomia e é filho da vereadora suplente Lucinha Peduti.


(*) Com Agências