Isis Valverde recebe visita dos pais no hospital.

Isis Valverde recebeu visita dos pais, que são de Minas Gerais, no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, onde a atriz está internada após sofrer um acidente de carro, nesta sexta, 31. 

De acordo com fontes do portal de notícias iG, Isis está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), com uma vértebra fraturada, mas está fora de risco. Contratada da TV Globo, a atriz acaba de protagonizar a minissérie "Amores Roubados".

Seu próximo trabalho deve ser na próxima novela das seis da emissora, "Saber Viver", mas antes Isis Valverde deve viajar aos Estados Unidos para estudar cinema e teatro por três meses. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz prepara uma festa de despedida antes da viagem. Isis faz aniversário no próximo dia 17 de fevereiro e vai completar 27 anos.


Mayara Nable, prima de Isis Valverde, postou no Instagram, na madrugada desta sexta-feira, uma foto em que as duas aparecem se divertindo em uma festa no Joá, na Zona Oeste do Rio, momentos antes de a atriz sofrer o acidente de carro. Elas voltavam para casa quando se acidentaram. Mayara estava dirigindo o veículo e Isis estaria no banco do carona. Gabriel Maciel, amigo da atriz, estava no banco traseiro do carro.

Fonte: O Dia

Comentários