Didi morreu, só que não! Didi está vivo e vê o sucesso de Lívian Aragão.

O tema do Momento é 'Famosos' - Podemos dizer que a internet é a maior rede de troca de informações do mundo, e,  basta um clique, uma simples busca em sites como: Google, Bing, Yahoo Search, UOL Busca ... e encontramos: notícias, livros, estudos, entretenimento (...) Entretanto, há também muito conteúdo falso, e temos que tomar cuidado ao compartilhar esse tipo de conteúdo em nossas redes sociais.

Quando o assunto é vida dos famosos, nossa! A grande rede está realmente cheia de boatos, alguns "pesados", por exemplo, uma notícia que se espalhou rapidamente foi que "Didi morreu", entretanto, no ano passado, Renato Aragão sofreu um infarto agudo do miocárdio, passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração, e sua recuperação foi considerada excelente pelos médicos, leia mais sobre o caso aqui.

Depois que o programa 'A Turma do Didi' saiu do ar, Renato Aragão, está afastado das telinhas, mas sua filha, Lívian Aragão, de apenas 16 anos de idade, vem se destacando no meio artístico. Como informou recentemente o "GShow", após fazer peças, filmes e seriados ao lado do pai, a atriz começa a se emancipar e se destacar na TV brasileira. Em 2013, ela fez Flor do Caribe, sua primeira novela, e agora, encara o segundo desafio: atuar na nova temporada de Malhação.



A próxima temporada de Malhação estreia em agosto com Lucas Lucco, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, o ator mirim Gabriel Kaufmann e o ex-Boogie Oogie, João Vithor Oliveira. A nova Malhação é de autoria de Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.
Sendo assim, ao invés de compartilhar notícias maldosas dizendo que Didi morreu, clique aqui e compartilhe a verdade, Didi não morreu, e, pelo que se vê, deve estar muito feliz com o sucesso de Lívian Aragão. Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.