Graciele Ugolini isenta o marido do crime do menino Bernardo.

Caso Bernardo Boldrini - Graciele Ugolini, madrasta do menino Bernardo, de 11 anos, prestou um novo depoimento a polícia. A enfermeira teria confessado ter dado medicamentos que resultaram na morte da criança. O advogado dela, Vanderlei Pompeo de Mattos, não confirmou a confissão, mas disse que ela isentou o marido, o médico Leandro Boldrini, de participação na morte do menino.

O depoimento de Graciele começou após as 10h30, horário em que os três delegados responsáveis pelo caso chegaram ao presídio, e foi encerrado por volta das 13h. Este era o depoimento mais esperado pela Polícia Civil, considerado fundamental antes do encerramento do inquérito. De acordo com informações do portal de notícias da Globo (G1), a delegada responsável pelo caso, Caroline Virginia Bamberg, ainda não se manifestou sobre o depoimento.

Segundo a publicação, o advogado Demetryus Eugenio Grapiglia, que representa outra suspeita do crime, a assistente social Edelvania Wirganovicz, disse que leu o depoimento dado por Graciele: "A madrasta teria feito uso de uma supermedicação para o menino Bernardo e ele veio a óbito em função dessa superdosagem. E quando percebeu que o menino tinha morrido, ela pressionou a Edelvania para que ajudasse a ocultar o cadáver. Ela ratificou que minha cliente não teve participação no crime de homicídio, minha cliente só teve participação na ocultação de cadáver", afirmou a defesa da assistente social. 

Receba nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

Além da madrasta e do pai, também está presa temporariamente por suspeita de participação na morte de Bernardo a assistente social Edelvania Wirganovicz, amiga da mulher. O menino foi encontrado morto em um matagal em Frederico Westphalen, no noroeste do estado, a cerca de 80 km de Três Passos, onde morava com a família. Com informações do G1.

Comentários

  1. É LOGICO ALGUÉM TÊM QUE GANHAR MILHÕES DOS VAIDOSOS DE PLANTÃO PARA PAGAR ONORÁRIOS CARISSIMOS PARA OS ADVOGADOS TIRAREM A ASSASINA DA CANA NEH BANDIDO...VOCÊS PODEM PASSAR EM BRANCO NA JUSTIÇA DO NOSSO PAIS ACOLHEDOR DE CRIMINOSOS MAIS A JUSTIÇA DIVINA...AHHH ESSA VCS VÃO ARDER POR UMA BOA ETERNIDADE.... AH SE VÃO .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.