Bernardo Boldrini foi ameaçado pela madrasta.


Caso Bernardo Boldrini - Já está nas mãos da Justiça a gravação que mostra o menino Bernardo  sendo ameaçado pela madrasta, durante uma discussão. A gravação começa com pedidos de socorro de Bernardo. “Socorro! Socorro! Socorro!”, grita Bernardo. Logo em seguida a madrasta Graciele Ugoline discute com o menino na frente do pai, o médico Leandro Boldrini, conforme noticiou o Jornal Nacional nesta quarta-feira,  27.

De acordo com a polícia, a gravação foi feita no celular de Leandro Boldrini, o pai de Bernardo, na véspera do Dia dos Pais, em agosto do ano passado. O arquivo tinha sido apagado, mas os técnicos do Instituto Geral de Perícias conseguiram recuperar o material. “Ele é um vídeo impactante, chocante, ele demonstra um desprezo ao sentimento de uma criança, um desrespeito à situação de hipossuficiência, de alguém que pede socorro”, diz Marlon Taborda, advogado da avó de Bernardo.

OUTRO LADO - O advogado de Leandro Boldrini disse que a gravação não compromete o cliente. “Eles realmente são uma prova muito forte, contundente. É algo realmente relevante, mas que não tem nenhuma vinculação com o homicídio”, defende Jader Marques, advogado do pai de Bernardo.

Já o advogado de Graciele Ugoline, Vanderlei Pompeu de Mattos, disse que a defesa só irá se manifestar nos autos do processo. Nesta terça-feira (26) a Justiça começou a ouvir as testemunhas. Uma nova audiência foi marcada para setembro.


A delegada que investiga o caso disse: “ele se omite totalmente, né? Ela agride, ela agride verbalmente, ela agride com palavras. E fala que vai matar, e ele fica quieto.”, diz a delegada Caroline Bamberg. O garoto foi encontrado morto em abril desse ano, no Rio Grande do Sul.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Com informações do Jornal Nacional.

Comentários