Bernardo Boldrini foi ameaçado pela madrasta.
De acordo com a polícia, a gravação foi feita no celular de Leandro Boldrini, o pai de Bernardo, na véspera do Dia dos Pais, em agosto do ano passado. O arquivo tinha sido apagado, mas os técnicos do Instituto Geral de Perícias conseguiram recuperar o material. “Ele é um vídeo impactante, chocante, ele demonstra um desprezo ao sentimento de uma criança, um desrespeito à situação de hipossuficiência, de alguém que pede socorro”, diz Marlon Taborda, advogado da avó de Bernardo.
OUTRO LADO - O advogado de Leandro Boldrini disse que a gravação não compromete o cliente. “Eles realmente são uma prova muito forte, contundente. É algo realmente relevante, mas que não tem nenhuma vinculação com o homicídio”, defende Jader Marques, advogado do pai de Bernardo.
Já o advogado de Graciele Ugoline, Vanderlei Pompeu de Mattos, disse que a defesa só irá se manifestar nos autos do processo. Nesta terça-feira (26) a Justiça começou a ouvir as testemunhas. Uma nova audiência foi marcada para setembro.
A delegada que investiga o caso disse: “ele se omite totalmente, né? Ela agride, ela agride verbalmente, ela agride com palavras. E fala que vai matar, e ele fica quieto.”, diz a delegada Caroline Bamberg. O garoto foi encontrado morto em abril desse ano, no Rio Grande do Sul.
Com informações do Jornal Nacional.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.