Aécio diz que Dilma 'evoluiu' ao admitir desvios na Petrobras.

A candidata do Partido dos Trabalhadores, Dilma Rousseff, admitiu que houve desvio de dinheiro na Petrobras. Ao comentar o fato, o candidato do PSDB, Aécio Neves, disse que a fala da presidente foi uma "evolução". Entretanto, para o tucano, ainda faltam ser tomadas providências sobre o suposto esquema de corrupção na Petrobras. "Vejo evolução nesse fato dela admitir. Quando houve o pedido da CPI da Petrobras, o PT disse que era um factoide, e os fatos estão aí. Mas as providências  ainda não foram tomadas", disse o candidato.

Além de reconhecer que a Petrobras foi alvo de um esquema de corrupção durante seu governo, Dilma disse que pretende ressarcir o país. "Agora ninguém sabe hoje ainda o que deve ser ressarcido. A chamada delação premiada, onde tem todos os dados mais importantes, não foi entregue a nós. Eu até pedi, como vocês sabem. Pedi tanto para o Ministério Público quanto para o ministro do Supremo [Tribunal Federal], Teori Zavascki. Ambos disseram que ainda estava sob sigilo. Agora ressarcir, eu farei todo o meu possível para ressarcir o país. Se houve desvio de dinheiro publico, nós queremos ele de volta. Se houve [desvio], não. Houve, viu?", declarou Dilma. Leia mais, aqui.

Trabalhando firme com objetivo de reeleger Dilma, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tem criticado o candidato Aécio Neves em seus discursos. Lula chamou Aécio de "filhinho de papai" e disse que eleger o candidato do PSDB seria um erro.  “Este país muitas vezes comete equívocos. Este país em 1989, com medo de mim, com medo de Ulisses Guimarães, com medo do Brizolla, com medo do Mário Covas, muitas vezes, instigado pela mídia, este país escolheu o Collor como presidente da República, dizendo que era o novo. E vocês sabem o que aconteceu neste país.” Leia mais, aqui.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários

  1. O Lula esta fazendo jus a seu nome, com seus tentáculos, Assim como presidente e agora nos bastidores, dominou pontos chaves para estabelecer uma grande organização perversa para perpetuação do pt no poder. Tais como: sindicatos, partidos, juízes, ministros. Sua pretensão e ficar intocável. Através de Dilma, nos bastidores, da as cartas. Tirando bolinho da chapa quente com a mão da gata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.