Crivella e a IURD cresceram fazendo guerra religiosa, diz Pezão.


Pezão chama Crivella de ‘lobo em pele de cordeiro’ e de ‘falso bispo’ -  “Quem é ele para dizer que estou fazendo uma guerra religiosa. O Crivella e a Igreja Universal cresceram fazendo guerra religiosa. Todo mundo se lembra como o sócio do Bispo Crivella (Bispo Edir Macedo), no dia de Nossa Senhora Aparecida, citou a santa”. Essas palavras foram ditas pelo governador e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão (PMDB) durante uma carreata no Parque Flora, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado.

Pezão rebateu as críticas de seu adversário no segundo turno, o candidato ao governo do Estado do Rio pelo PRB Marcelo Crivella, de que ele esteja promovendo uma “guerra santa”. Em seu discurso, o governador ainda chamou seu opositor de “lobo em pele de cordeiro” e de “falso bispo”. “Quem comprou horários nas outras emissoras e tirou o R. R. Soares, o Valdemiro Santiago e o Silas Malafaia foi a Universal. Todo mundo sabe quem faz guerra religiosa. As pessoas têm que conhecer quem está por trás”, afirmou o governador, que emendou: “Vamos ver a aliança do Bispo Crivella. As pessoas sabem que votando no Crivella estarão votando no Garotinho. Está sendo desnudada a aliança”, disse Pezão.

Crivella nega promover 'guerra santa': é 'choro de perdedor'.
“Não deixarei passar calado os ataques que eles estão me fazendo. Não adianta ficar durante o dia quando está a imprensa me acusando e chegar no debate e ficar com aquela cara de lobo em pele de cordeiro, ficar com aquela linguagem de um falso bispo. Vamos colocar os pingos nos Is”, afirmou Luiz Fernando Pezão.

Fonte: O Dia 

Comentários

  1. Para mim, nenhum dos dois valem nada. Eu jamais votaria no "Bispo Lobão" conforme a campanha do Pezão mostrou ontem;mas também não votaria no candidato que de grande só tem o nome "Pezão". São farinha do mesmo saco e não votarei em nenhum dos dois. Nenhum deles é sincero com o povo. O tal do Pezão (diga-se pé-de-jerico) é cria de Sergio Cabral - por falar nele, onde está, continua escondido para não atrapalhar a campanha do pé-de-jerico? Cabral sabe que seu aparecimento prejudicará mais do que ajudará o candidato-jerico, pois sua rejeição é grande. Já o bispo-lobão se faz de santinho para angariar votos através da penetração no coração das pessoas, como passou no horário político de ontem.
    Infelizmente, no Rio de Janeiro não teve um candidato que preste e por isso a abstenção + votos em branco + nulos foi grande. Ainda assim duvido que os partidos tomem vergonha na cara e nas próximas eleições apresentem candidatos melhores, até porque nossos partidos não prestam e se não prestam os candidatos também não.
    É zero para vocês. Infelizmente, hoje no Rio de Janeiro temos os piores quadros políticos de um país dilacerado pelos próprios interesses dos políticos e com alta corrupção e criminalidade.Vão pro inferno todos vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.