1ª Temporada de Constantine - Feast of Friends.


1ª Temporada de Constantine - Se você gostou do 3º episódio, intitulado 'The Devil's Vinyl', relembre aqui, o 4º episódio, A Feast of Friends, continua mostrando que o seriado promete conquistar muitos fãs.

O Mestre das Artes OcultasJohn Constantine, continua sua luta contra as forças do mal. Dessa vez, o demônio veio do Sudão. E foi um amigo de John, chamado Gary Laster, que abriu as portas do inferno para liberar esse mal. Na verdade, parece que Laster queria buscar ajuda de Constantine, mas, ao ser interrogado no aeroporto o policial resolveu ver o que tinha dentro do frasco antigo e acabou abrindo a porta para o mal, personalizado em forma de besouros. Esses insetos possuem os humanos, que passam a comer desesperadamente para saciar sua fome.
Com a ajuda de Zed, Constantine procura Laster e descobre o que aconteceu. Depois o Mestre das Artes Ocultas tenta aprisionar o mal. Ele usa uma garrafa com um selo que ele chama de Taba 'at Slhomo, mas não dá certo, o vidro se quebra e por pouco John se deu mal. Ele prende os insetos em um frigorifico, mas sabe que isso não vai detê-los por muito tempo.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Jonh Constantine procura outro feiticeiro para descobrir mais sobre o demônio, que se chama Mnemoth. Agora para caçar o demônio, Jonh conta com apoio de Gary, que aceita sacrificar sua vida para deter o mal. 

Agora é aguarda o 5º episódio da 1ª temporada de Constantine, intitulado: 'Danse Vaudou'.

Outros Seriados:

Comentários