Talita e Rafael, do 'BBB15', trocam declarações de amor.

Eliminados do Big Brother Brasil, Talita e Rafael comemoram dois meses de namoro neste sábado, dia 21 de março. A e-BBB usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto em que aparece brindando com o amado, que também estava com um largo sorriso no rosto, segurando uma garrafa de cerveja e com alguns pacotes de salgadinho no colo. "Nada melhor que Fandangos e Doritos mais cervejinha para comemorar os nossos dois meses juntos...Meu príncipe, obrigada por estar comigo desde sempre, e por ser essa pessoa maravilhosa que você é, que me enche de amor e me faz sentir a mulher mais amada e especial do mundo. Te amo! E obrigada aos Talicks, por acreditar e apostar no nosso amor, nós amamos vocês", escreveu ela na legenda da publicação, fazendo questão de citar os fãs do casal.

Fãs de Talita e Rafael não perderam tempo e postaram diversos elogios, felicitações e desejos positivos para os pombinhos. Uma das fãs, inclusive, mostrou que eles estão fazendo sucesso até fora do Brasil, mandando beijos da Espanha.

O brother deixou o confinamento na última terça-feira (17), e Talita não perdeu tempo, fazendo questão de reencontrar o estudante, com quem se relacionou no reality, enquanto ele ainda estava dando entrevista para a Globo, depois de os dois ficarem cerca de três semanas separados. Depois de muito conversarem e matarem a saudade, eles anunciaram para a imprensa e os fãs que decidiram oficializar o namoro, e desde então vêm trocando diversos carinhos em público. Com informações do site OFuxico.

Fã-clubes do "BBB 15" farão campanha contra Fernando e Amanda.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta nossa página no Facebook. Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.