Fã-clubes do "BBB 15" farão campanha contra Fernando e Amanda.

Big Brother Brasil -  Quem tem o costume de acompanhar o reality global, que já está em sua décima quinta edição, sabe que é um jogo. E sabe que jogar é sempre um risco, mas para se tornar milionário(a) vale quase tudo né! Talvez seja essa ousadia e coragem de se expor que leva o apresentador do BBB, Pedro Bial, a tratá-los como "heróis". Mas, num jogo em que o prêmio é de R$1,5 milhão, o sentimento considerado mais nobre entre os seres humanos pode ser sinônimo de derrota. Matéria divulgada pelo jornal 'Extra', destaca que Fernando e Amanda, ao assumirem a paixão, viram suas chances de saírem vitoriosos do “Big Brother Brasil 15” reduzidas, pelo menos se dependerem de duas grandes torcidas ligadíssimas no reality: a Clanessa e a então #FerLine, agora #Aline. 

"Eu publiquei, na minha página do Facebook, um comunicado dizendo que nós não apoiamos mais Amanda e nem nenhum outro candidato. Amanda tinha a torcida Clanessa, fizemos mutirão a favor dela, principalmente quando ela foi para o paredão com Aline, que acabou eliminada. Hoje, não vamos mais apoiá-la. A união da Amanda com Fernando tirou o prêmio da mão dela" — acredita Deborah Daneluci, presidente do fã-clube e administradora do perfil da torcida no Facebook, com quase 77 mil participantes.

O fã-clube #FerLine morreu e resssucitou como #Aline. Essa é a definição de Sandra Mara de Castro, que está à frente do grupo que apoia, agora, somente Aline.


O público do “BBB” é majoritariamente de mulheres, que acabaram se sentindo traídas pelo Fernando. Nós estamos rezando para ele ser eliminado com muita rejeição — afirma.

Taryne Gulusian, prima de Amanda, também concorda que a empresária perdeu fãs: "Acho sinceramente que ela perdeu alguns fãs, mas por outro lado, ela ficou muito mais positiva e feliz, o que a favoreceu no jogo".

Em defesa de Fernando, Rodrigo Moura, amigo, avalia a postura dele, mas pondera: "A gente percebeu uma movimentação contra ele. Estão julgando Fernando apenas pelo lado pessoal, sem considerar o ser humano maravilhoso que ele é". Com informações do Jornal Extra.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta nossa página no Facebook. Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.