Fátima Bernardes cuida do visual e vai às compras em shopping do Rio.

Para cuidar de seu visual, Fátima Bernardes aproveitou o dia de folga e visitou um salão de beleza no shopping Village Mall, um dos principais da Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio, na última quarta-feira (27/05).

Fátima Bernardes caprichou no look, e escolheu uma calça jeans bastante estilosa e um clássico terninho para passear, usando ainda óculos escuros para proteger os olhos do sol forte.

Segundo o site "OFuxico", a esposa de William Bonner também aproveitou a ocasião para fazer algumas comprinhas, e, mesmo com várias sacolas nas mãos, ainda conseguiu arranjar um jeito de usar seu aparelho celular para conversar.

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora deixou boa parte de seus fãs bastante surpresos, após se render ao clássico hit Segure o Tchan, durante a participação de Beto Jamaica e Compadre Washington como atrações musicais do do dia.

+ Margaret Atwood escreve para o projeto Future Library.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.


Momento Verdadeiro com informações de OFuxico.