Luciano Huck passa mal durante gravação do Caldeirão.

Deve demorar alguns dias para Luciano Huck se recuperar do acidente aéreo no Pantanal. Na última quinta-feira, 28 de maio, o apresentador cancelou a gravação de um dos quadros do "Caldeirão do Huck" por não estar se sentindo muito bem.

A Central Globo de Comunicação divulgou um comunicado informando que Luciano Huck preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho após o acidente aéreo que sofreu com a família no último domingo (24.05).

—  O apresentador Luciano Huck preferiu permanecer em repouso por mais alguns dias e ainda não há previsão de datas para as gravações, diz o comunicado oficial.

O acidente.

O família viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa "Estrelas", por volta de 9h de domingo, 24, com destino a Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.


Angélica, Luciano Huck, os três filhos e duas babás estavam no avião que fez pouso forçado. O piloto Osmar Frattini, de 52 anos, disse que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa.

Angélica e Luciano Huck deixam o hospital após exames em SP.

Atendimento vip dado à Angélica e Huck gera polêmica e demissão.

Na noite da última segunda-feira (25.05), Angélica e Luciano Huck saíram do hospital. Eles, os três filhos, duas babás, além do piloto e copiloto estavam no avião que fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Momento Verdadeiro com informações do site Ego.