Resident Evil Zero chegará para PS4 e Xbox One em 2016.

Uma versão remasterizada de Resident Evil começou a ser produzida. A Capcom anunciou nesta terça-feira (26) que iniciou a produção de “Resident Evil Zero”, trata-se de uma versão que conta os eventos anteriores ao primeiro jogo da série de terror.
O diretor Koji Oda e o produtor Tsukasa Takenaka trabalham na remasterização de 'Resident Evil Zero'.

A Capcom trouxe Koji Oda, diretor da versão original, para trabalhar no game, que chegará no início de 2016 para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One. Outros membros da equipe original também estão no projeto, como o produtor Tsukasa Takenaka.

Conforme noticiou o 'G1 Games e Tecnologia', o jogo foi lançado há 13 anos para o GameCube, da Nintendo. A história narra o deslocamento de uma divisão de elite para investigar uma série de assassinatos no município de Raccoon. Depois de ter o helicóptero forçado a pousar no meio de uma floresta, a equipe se depara com militares mutilados. A partir daí, os agentes encontram seres humanos deformados que tentam atacá-los.

+ Pac-Man completa 35 anos conquistando gerações.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: G1.globo.com Editor:Christoffer Terra.