Super resistente! Galaxy Tab Active chega ao Brasil

Equipado com tecnologias de proteção contra quedas, à prova d’água e poeira, o novo tablet da Samsung, o Galaxy Tab Active, chegou ao Brasil na última terça-feira (26.05). Conforme noticiou o site techtudo.com.br, o novo aparelho está disponível na cor titânio, vem com a capa de proteção e a caneta stylus C-Pen.
A Samsung desenvolveu a linha Active aparelho para atender aos usuários que precisam de produtos mais resistentes do que os aparelhos comuns. O público alvo são pessoas que trabalham em ambientes externos ou mais movimentados.


O Galaxy Tab Active possui proteção antichoque, com uma capa de proteção que aguenta quedas de até 1,2 metro. Ela já vem com novo tablet, e não precisa ser comprada separadamente. O tablet conta ainda com a certificação IP67, o que garante também que o usuário não tenha problemas com água e poeira.

Outros recursos.

O novo aparelho da Samsung possui diferenciais de hardware interessantes, como a câmera de 3,1 megapixels, que tem um recurso de leitura de código de barras com autofoco, voltada para a produtividade de profissionais de áreas como logística, transporte e comércio, informou o site Techtudo.

De acordo com a publicação, a bateria do Galaxy Tab Active também é feita para otimizar a produtividade, com até 10 horas de duração. A C-Pen, caneta que fica na parte superior da cobertura do tablet, é ideal para os usuários que não podem ou não gostam de usar o touchscreen apenas com os dedos. Para completar, ele ainda é compatível com o Knox, plataforma de segurança móvel da Samsung para bloquear apps e dados.

+Tecnologia permite recarregar smartphones via wireless em carros.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo 'Techtudo',  o Samsung Galaxy Tab Active tem conectividades NFC, Bluetooth, Wi-Fi e LTE, armazenamento de 16 GB com slot para cartões microSD de até 64 GB e processador quad-core de 1,2 GHz.  A tela tem 8 polegadas e resolução de 1280 x 800, além da memória RAM de 1,5 GB, 393 gramas de peso e dimensões de 126,2 x 213,1 x 9,75 mm. Essas são configurações “padrão” para o tipo de dispositivo e seu preço, que é sugerido em torno de R$ 2.199.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Techtudo.com.br. Edição: Christoffer Terra.