Capitão do Exército é morto a tiros em favela do Rio.

Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH) encontraram o corpo do capitão do Exército Brasileiro, Eduardo de Oliveira Pinheiro em uma rua de acesso à comunidade Asa Branca, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado.


O capitão do Exército Brasileiro foi morto a tiros.

De acordo com informações do jornal carioca O Dia, um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do militar.

Ainda de acordo com a publicação, já foi realizada uma perícia no local e familiares e testemunhas estão sendo chamados para prestar depoimento na delegacia que investiga o caso.

Exército Brasileiro se pronuncia.

Segundo o Comando Militar do Leste (CML), ele caminhava pela Rua Aroazes, quando foi atingido pelos disparos, que teriam sido efetuados por um veículo não identificado, que logo fugiu do local, entre as avenidas dos Bandeirantes e Embaixador Abelardo Bueno. Eduardo era capitão reformado e estava na reserva desde outubro de 2013.

Moradores da região afirmam, no entanto, que o crime ocorreu na Rua Jaime Poggi.

* Matéria atualizada às 19h15m.

Estudante esfaqueado dentro do trem pode perder movimento da mão
Polícia investiga morte de DJ que animava festas de jogadores de futebol.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.
Momento Verdadeiro com informações do jornal O Dia.