Missa de 7º dia de Cristiano Araújo reúne milhares de pessoas.

Aconteceu nesta quarta-feira, 1º, a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo. Os cantores Gabriel Gava, Thiago Brava, Israel Novaes e Marrone estiveram presentes e fizeram homenagens. O apresentador Rodrigo Faro, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua esposa, Valéria Perillo, também marcam presença. Os filhos do sertanejo, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, também participam da missa de 7º dia de Cristiano.

Zeca Camargo e sua polêmica opinião sobre Cristiano Araújo.
Clique aqui para ler mais notícias sobre os Famosos.

De acordo com informações do site 'Ego', da Globo, a missa iniciou às 19h na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o cantor costumava frequentar em Goiânia. Às 17h30 desta quarta-feira muitos fãs já aguardam no local, alguns levaram as próprias cadeiras para acompanhar a cerimônia. O trânsito da região sofreu alterações com algumas ruas fechadas. Segundo a secretaria da igreja, o estacionamento onde está sendo realizada a missa tem capacidade para 8 mil pessoas e, às 18h40 já tinha sua lotação máxima ocupada. A cerimônia encerrou-se por volta das 21h15.

Para a cerimônia, foi montada uma estrutura com três telões. No palco tem jogo de luzes e uma banda já posicionada com os instrumentos. Para a cerimônia, uma divisória separa os familiares, amigos e famosos, do público em geral que prestou sua última homenagem ao cantor.

O responsável pela missa foi o Padre Marcos Rogério, o mesmo que celebrou a missa que marcou o velório do cantor na última quinta-feira, 25. Os dois eram amigos e, durante o velório, ele chegou a comentar que Cristiano o procurava sempre nos momentos de decisões.

Para que todos os fãs, amigos e familiares de Cristiano Araújo pudessem acompanhar a missa, foi montado um palco na área externa da igreja.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: EGO (Globo).

Comentários