Vigilante e suspeito são mortos em tentativa de assalto a Bradesco de Vicente Carvalho.

Rio de Janeiro - Uma tentativa de assalto a uma agência bancária do Bradesco, em Vicente de Carvalho, terminou com duas pessoas mortas. De acordo com informações do jornal 'O Dia', uma quadrilha com pelo menos quatro criminosos entrou na agência por volta das 14h e anunciou o assalto. De acordo com a Polícia Militar, um PM de folga reagiu ao assalto e atirou contra os criminosos, dando início ao confronto. O vigilante da agência foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Um suspeito também atingido morreu ainda no local. O agente de folga foi ferido em uma das mãos e levado ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ele não corre risco de morte.


Pai vê o filho morrer em trágico acidente na Ilha do Governador.


Policiais do 41º BPM  fizeram um cerco e conseguiram prender outros dois suspeitos. Um quarto criminoso conseguiu fugir. Os PMs apreenderam uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e e duas imitações de pistolas.

A área foi isolada para o trabalho de perícia da Polícia Civil. A Divisão de Homicídios investiga de onde partiram os tiros que atingiram os dois homens mortos no confronto.

A via é uma das mais movimentadas da região. A menos de 100 metros funciona um dos shoppings mais procurados por moradores da região e de municípios próximos, como Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O trânsito na Avenida Vicente de Carvalho foi interditado em uma faixa para a ação da polícia no sentido Irajá.

Ainda por volta das 18h, clientes muito assustados, alguns chorando, deixavam o banco.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: O DIA

Comentários