Pai vê o filho morrer em trágico acidente na Ilha do Governador.

Rio de Janeiro - Um pai viu o próprio filho morrer em um trágico acidente ocorrido na Ilha do Governador, na manhã desta terça-feira. Samuel da Costa Filho, de 44 anos, foi vítima fatal de uma colisão envolvendo um ônibus e uma caminhonete, próximo de uma famosa peixaria daquele bairro. A informação é do jornal O DIA.

De acordo com a reportagem, o homem estava com seu pai, Samuel da Costa, de 81 anos, no utilitário, quando o veículo se envolveu no acidente. O idoso ficou ferido na colisão e foi levado pelos bombeiros para a Coordenação de Emergência Regional da Ilha do Governador (CER-Ilha), Depois, foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde dele é estável, de acordo com a Secretaria Muncipal de Saúde.

Pezão sanciona lei que proíbe porte de arma branca.


Policiais do 17º BPM (Ilha) isolaram o local, que foi periciado por agentes da 37ª DP (Ilha), onde o caso foi registrado. Um inquérito foi instaurado na delegacia para apurar as circunstâncias da morte de Samuel.

A perícia já foi realizada no local e, segundo a Polícia Civil, testemunhas prestaram depoimento na delegacia. Agentes realizaram diligências na busca de mais informações que possam ajudar no caso.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: O DIA

Comentários