Boato diz que Didi morreu e infesta redes sociais.

Didi não morreu. A morte de Renato Aragão é mais um boato espalhado por redes sociais. Desde o último final de semana vem sendo divulgado novamente a morte do empresário e artista Renato Aragão, porém tudo não passa de um maldoso boato.


Ao site 'Clic RBS', Lilian Aragão, esposa de Renato, disse que ele está muito bem de saúde e não teve nem um problema que justificasse a notícia.

A esposa de Renato Aragão disse ainda que as providências já estão sendo tomadas. “O Renato possui bons advogados e já acionou eles para descobrir quem espalha isso. Hoje em dia, dá para rastrear tudo”, afirma. Com informações do "MS Notícias".

Comentários

  1. Levamos um susto agora aqui em Cuiabá, pois acabara de ser morto um filho de uma amiga nossa, ele estava no mundo dos furtos.
    E chegamos em casa e recebemos essa mensagem tbm de Renato Aragão, nosso Deus ainda bem que foi apenas um susto, nem o conhecemos pessoalmente mas amamos de coração.
    Quanto aos rastreamento, deve ser pego logo esse maldito ou maldita pra ser presos porque isso não se faz com ninguém.
    Graças a nosso Deus o Ranato está bem vivo, louvado seja Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAÍ O TEU AMADO...

      Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi…
      24/08/2012 | 06h00
      renatoaragao Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi...
      Didi é estressado (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
      Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.

      Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga...).

      Renato é conhecido por sua arrogância.

      Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para o funcionário e disse: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". E mandou demiti-lo em seguida.

      Excluir
    2. Isso porque vc não o conhece direito.

      Excluir
    3. Concordo com vc, já ouvi altos boatos que ele é terrivelmente arrogante. E foi pessoas de dentro da globo quem falou!

      Excluir
  2. Pessoal naonyrm oque fazer fica postando e espelhando tal.notícia....

    ResponderExcluir
  3. O povo não tem o que fazer!!!
    Ainda bem que antes de eu compartilhar a noticia no facebook... verifiquei se a informação procede!!!
    Essas coisa não se posta e nem se compartilha sem ter uma veracidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Estes povo q fica falando este tipo de bobagem não tem o q falar quem fés isto tem q ter uma punição.

    ResponderExcluir
  5. Didi não morreu, ma hoje em dia, ele não faz falta.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, A todos diante de tais fatos gostaria que algum colunista pudesse entrar em contato comigo ou alguém da Emissora Rede Record ou até mesmoo Nosso Grande amigo Renato Aragão , pois tenho um roteiro em desenvolvimento e gostaria de mostrar este trabalho.

    grato.

    Email. wilson.balbino@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ninguém lembra mais de Didi, daí tem que fazer isso.Igual antes das eleições quando inventaram que o bolsa escola iria acabar,e seria naquele dia.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém lembra mais de Didi, daí tem que fazer isso.Igual antes das eleições quando inventaram que o bolsa escola iria acabar,e seria naquele dia.

    ResponderExcluir
  9. Dizer que o Didi morreu isso é coisa de quem não tem o que fazer o Didi ta vivo e vai fazer muita gente sorrir...

    ResponderExcluir
  10. Isso é coisa de quem não tem o que fazer postar em rede sociais que o Didi morreu e na Vdd Didi ta vivo e ainda vai fazer muita gente sorrir..

    ResponderExcluir
  11. Porra vim parar no hospital , ,desmaie com esse boato, to de resguardo., bando de desocupado ,.

    ResponderExcluir
  12. as vzs o que esta fazendo essa barbaridade de falar q didi morreu,as vzs vai primeiro q ele,Deus ta vendo tudo la de cima.

    ResponderExcluir
  13. Espero q encontre quem fez isso pq é uma brincadeira de mal gosto,e eu não achei nenhuma graça,e a vida particular dele so pertence a ele

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o maior respeito por ele e sua família. Antes mesmo de fazer sucesso quase o conheci. Eu e minha irmã mais velha começamos a trabalhar muito cedo. Então a prima do didi marcou para conhecer todos os trapalhões. Embora fosse só um amigo, éramos muito tímidas e não fomos encontrar os trapalhões. Até hoje lembro deles. Só alegrias para nós jovens que trabalhávamos muito e eles nos animavam com as brincadeiras na televisão. Obrigada Didi. Muita saúde para vocês que amo muito. Desculpe por não termos ido.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o maior respeito por ele e sua família. Antes mesmo de fazer sucesso quase o conheci. Eu e minha irmã mais velha começamos a trabalhar muito cedo. Então a prima do didi marcou para conhecer todos os trapalhões. Embora fosse só um amigo, éramos muito tímidas e não fomos encontrar os trapalhões. Até hoje lembro deles. Só alegrias para nós jovens que trabalhávamos muito e eles nos animavam com as brincadeiras na televisão. Obrigada Didi. Muita saúde para vocês que amo muito. Desculpe por não termos ido.

    ResponderExcluir
  16. é verdade didi morreu...""""????!!!!! de tanto rir desta mentirosa noticia,,,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Sempre fui fa do didi mais se for verdade que ele mandou embora o funcionario por telo chamado de didi ele nao passa de um babaca arrogante bunda mole que pra mim morreu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.