Ana Paula sai do BBB algemada por causa de racismo?

Rumores dão conta que uma participante da décima sexta edição do Big Brother Brasil deixou o reality algemada. Segundo um texto que circula na web, a ex-BBB Ana Paula, que ficou com fama de barraqueira, saiu da casa algemada por causa de racismo. Veja abaixo:

Leia agora!!!!

"E AGORA BBB ? Ana Paula é levada da casa algemada para depor – Globo tentou impedir e esconder mas vejam as fotos. Hoje pela manhã policiais civis do Rio de Janeiro foram até a casa do BBB e com mandato judicial expedido pelo juiz Marcondes Peixoto levaram Ana Paula participante do BBB 16 para depor sobre o crime do artigo 140 do Código Penal.


Quem estava assistindo pelo Pay-Per-View notou um grande alvoroço hoje logo cedo na casa, porém foi cortado todo o áudio dos participantes, inclusive a Globo irá de todas as formas omitir o caso porém moradores próximos da casa mais badalada da televisão, registraram fotos da BBB Ana Paula sendo levada por policiais civis logo cedo. E agora qual será o final do BBB 16 ?"

Apesar da notícia citar que o público que acompanhava o reality ao vivo pelo Pay-Per-View viu uma grande movimentação na casa e desde então a mineira não era mais vista na casa. É tudo mentira! Logo - Ana Paula sai do BBB algemada por causa de racismo - é BOATO!

Bebê com um olho só anuncia o fim do mundo ...

Comentários

  1. "..É tudo mentira! Logo - Ana Paula sai do BBB algemada por causa de racismo - é BOATO!" KKKKKK Gostei da forma que concluiu que é boato. Se você diz ser mentira, então não pode de maneira nenhuma e em lugar algum ser verdade. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Ridiculooo ,Ana Paula já ganhou essa edição, o diferencial é que todos os participantes querem pagar depessoas boas , controladas , calmas.... E se fosse aqui fora ? sera que iam reagir as provocações dela assim??? Sabemos que ela é doida e etc.. Mas não sabemos não conhecemos os defeitos dos outros participantes.. Isso torna a Ana diferente. Ela não está disfarçada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.