Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

WhatsApp não cobrará R$0,37 por mensagem enviada.


O tempo passa e alguns boatos sempre voltam a circular nas redes sociais. Depois da repercussão do bloqueio do aplicativo de mensagens WhatsApp, leia mais sobre este caso aqui, aparece alguém dizendo que o WhatsApp cobrará R$0,37 (trinta e sete centavos) por mensagem enviada.


Gente! Está história é antiga. Assim como a história de que o Facebook deixará de ser gratuito. Já falamos sobre este assunto em outro post, leia aqui. Bom! Não há sequer intenção do WhatsApp, que hoje pertence ao Facebook, cobrar seus usuários por mensagem enviada. O próprio site da empresa diz que não vai cobrar.


O WhatsApp também não cobra por ligações telefônicas realizadas através do app. “Você poderá fazer ligações para seus amigos gratuitamente através do WhatsApp, mesmo que este amigo esteja em um país diferente”. 

É isso! Está história de que o WhatsApp vai cobrar 0,37 centavos por mensagem enviada é boato. Clique aqui para compartilhar esta notícia no Facebook

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.