Ministro afasta Renan da presidência do Senado.

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 11 de junho de 2016

Boato diz que Procurando Dory terá cenas pesadas de casal gay.


Boato diz que 'Procurando Dory' terá cenas pesadas de casal gay.
Quem tem boca fala o que quer, quem tem dedos escreve o que quer, mas quem lê acredita se quiser. Circula nas redes sociais a informação que o filme infantil  'Procurando Dory' vai trazer cenas de um casal gay. Isso é verdade?

Segundo o texto, que seria um alerta aos pais, compartilhado no Facebook, o filme tem um casal gay feminino e traz muitas cenas pesadas. "Divulguem para sua família e amigos para não levar seus filhos para assistir esse filme, pois há várias cenas muito pesada entre esses gays eles fazem isso para influenciar as crianças e para eles crescerem achando isso normal..." diz um trecho da mensagem.

Pois é, a notícia que o filme Procurando Dory tem um casal gay repercutiu. Os rumores ganharam força após a divulgação do trailer que mostra duas mulheres levando um carrinho de bebê que é atacado por um polvo. Pronto! Alguém disse que elas formariam o primeiro casal gay do estúdio Pixar e a notícia se espalhou causando este alvoroço. Mas está informação já foi desmentida pela revista Variety. "As personagens vistas no trailer aparecem apenas por  alguns segundos, e não são desenvolvidas na trama ou possuem alguma fala. Ou seja: não foi dessa vez", como noticiou o site CinePop.

Canal Futura vai se transformar em canal de Animes?

É isso gente! Não vale a pena ficar procurando fundamento e alimentando este boato. Procurando Dory não terá cenas pesadas e casal gay, isso é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.