Canal Futura vai se transformar em canal de Animes?

Boato diz que Globo quer transformar Futura em canal de Animes.
Você ouviu falar que a Rede Globo quer transformar o Futura em canal de Animes? Bom! Esta mensagem tem circulado na web nos últimos dias.  O texto diz que a mudança deve acontecer por conta da decadência de público devido ao fim da TV Globinho. 


"É isso mesmo a Rede globo está trabalhando para tentar mudar o canal futura a um canal para animes...," diz um trecho do texto publicado em um site. Gente! Sinceramente, dá para acreditar nisso? Isso é algo que nunca vai acontecer. É fruto da criatividade de alguns internautas que extrapolam o limite do que real e o imaginário.

Gente! Qualquer mudança na programação oficial do Canal Futura ou de qualquer outra emissora será divulgada pela própria emissora. Sendo assim, não vale nem a pena perder tempo procurando explicação para uma história que deve ter sido inventada por alguém que gostaria muito de ver Animes na Futura, mas não será desta vez! Isso é BOATO.

Boato diz que Procurando Dory terá cenas pesadas de casal gay.


Sobre o canal Futura - Foi criado em 1997 como um projeto da Fundação Roberto Marinho. Desde então tem se tornado referência como um projeto de educação e experiência relevante de investimento social privado. O Futura foi criado para levar a toda a população brasileira, em especial às camadas populares, conhecimento que possa ser aplicado ao cotidiano, propondo e gerando transformações para uma melhor inserção no mercado de trabalho, na vida familiar, escolar e social. A informação foi divulgada na enciclopédia livre Wikipédia.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários