Canal Futura vai se transformar em canal de Animes?

Boato diz que Globo quer transformar Futura em canal de Animes.
Você ouviu falar que a Rede Globo quer transformar o Futura em canal de Animes? Bom! Esta mensagem tem circulado na web nos últimos dias.  O texto diz que a mudança deve acontecer por conta da decadência de público devido ao fim da TV Globinho. 


"É isso mesmo a Rede globo está trabalhando para tentar mudar o canal futura a um canal para animes...," diz um trecho do texto publicado em um site. Gente! Sinceramente, dá para acreditar nisso? Isso é algo que nunca vai acontecer. É fruto da criatividade de alguns internautas que extrapolam o limite do que real e o imaginário.

Gente! Qualquer mudança na programação oficial do Canal Futura ou de qualquer outra emissora será divulgada pela própria emissora. Sendo assim, não vale nem a pena perder tempo procurando explicação para uma história que deve ter sido inventada por alguém que gostaria muito de ver Animes na Futura, mas não será desta vez! Isso é BOATO.

Boato diz que Procurando Dory terá cenas pesadas de casal gay.


Sobre o canal Futura - Foi criado em 1997 como um projeto da Fundação Roberto Marinho. Desde então tem se tornado referência como um projeto de educação e experiência relevante de investimento social privado. O Futura foi criado para levar a toda a população brasileira, em especial às camadas populares, conhecimento que possa ser aplicado ao cotidiano, propondo e gerando transformações para uma melhor inserção no mercado de trabalho, na vida familiar, escolar e social. A informação foi divulgada na enciclopédia livre Wikipédia.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.