Estupro coletivo: Lucas Perdomo deixa a prisão.

O caso de estupro coletivo de uma menina de 16 anos no Rio de Janeiro continua sendo investigado. A Polícia Civil informou que mais dois suspeitos tiveram a prisão decretada. Outros três suspeitos são considerados foragidos no caso: Marcelo Miranda Correa, Michel Brasil da Silva e Sérgio Luiz da Silva Júnior. Rafael Assis Duarte Belo, de 41 anos, foi transferido para o complexo penitenciário de Bangu na tarde desta sexta-feira. Ele se entregou à polícia na quarta-feira e negou envolvimento no crime.
O caso de estupro coletivo de uma menina de 16 anos no Rio de Janeiro continua sendo investigado.
No início da noite desta sexta-feira, o jovem Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, saiu do presídio acompanhado de seus pais e advogados. A delegada Cristiana Bento pediu à Justiça nesta quinta-feira o relaxamento da prisão temporária de Lucas. Segundo a titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), o jogador de futebol continuará sendo tratado como envolvido no caso de estupro coletivo, no entanto, sem a necessidade de mantê-lo preso. Já o outro suspeito encaminhado á unidade, o jovem Raí de Souza, de 22 anos, segue preso.

Leia também: Polícia prende suspeito de estuprar garota de 12 anos dentro de igreja.

Assim que deixou o complexo penitenciário, Lucas falou com jornalistas que o aguardavam. Ele disse que pretende voltar à rotina e jogar futebol. "Bola pra frente! Está provado que sou inocente. Vou retomar minha carreira", declarou.

O pai de Lucas, Sílvio César Duarte, disse que, a partir de agora, terá controle mais rígio sob o rapaz. "Baile funk de novo, nunca mais. Agora é jogar bola e retomar a carreira", afirmou. Segundo Sílvio, Lucas seguirá jogando no Boavista.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários