Boato diz que Lula ameaçou o juiz Sérgio Moro.

Boato diz que Lula ameaçou o juiz Sérgio Moro.
O Brasil vive um momento político bastante conturbado. A presidente Dilma Rousseff foi afastada , o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, também foi afastado, Renan Calheiros presidente do Senado, também aparece na Lava Jato. Lula, Aécio Neves, enfim a lista de políticos e empresários investigados não para de crescer. E toma delação premiada! E mais sujeira, que estava escondida debaixo do tapete, começa a aparecer.

Enquanto a população aguarda o resultado final desta operação, que já tem seu lugar garantido nos livros de História do Brasil, circula pela web diversas informações. Algumas muito estranhas. Veja chegaram ao ponto de dizer que o ex-presidente Lula teria ameaçado o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.

De acordo com o texto, Lula teria dito a um repórter que pode até ser preso, mas Sérgio Moro não estaria vivo para comemorar. "Perguntado sobre o fantasma da possibilidade de prisão, diante da possível decisão de Teori, de devolver seu processo a Moro. 'Não sei nada sobre essa decisão de Teori ...Quem tem que se preocupar é Moro. Posso até ser preso, mas ele não estará vivo para comemorar", diz a o texto publicado em sites e compartilhado nas redes sociais.

Independente de gostar ou não do Lula, uma coisa é preciso levar em consideração antes de compartilhar esta notícia. Se o petista disse isso em um evento público onde com certeza muitas pessoas estão filmando. Por que não há nenhum vídeo? Segundo o texto, Lula falou com um repórter, de qual veículo de comunicação? Gente! Se o Lula deve realmente ele tem que pagar, mas primeiro tem que ser condenado né.


Sendo assim, chego a seguinte conclusão: está história de que Lula ameaça juiz Sérgio Moro é mentira. Boato. Blablablá...  E não adianta acusar, se não tem como provar.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários