Alexandre Borges tentou se jogar de prédio após divulgação de vídeo?

É verdade que o ator Alexandre Borges ameaçou se jogar de prédio após divulgação de vídeo? Gente! Circula pela web um texto dizendo que Alexandre Borges tentou se suicidar. "Agora no momento bombeiros ainda não chegaram. Parece que o artista Alexandre Borges está na cobertura do prédio onde mora, ameaçando se jogar, devido vídeo que vazou do artista com travestis", diz o texto reproduzido e compartilhado por muitos internautas.

Recentemente, Alexandre Borges viu seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter e também por outras redes sociais e nos aplicativos de mensagens, como WhatsApp, após cair na web um vídeo do ator com travestis. Na ocasião, "Foi um encontro casual com três pessoas após uma festa. Não teve consumo de drogas ... Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um...". Mais informações, neste link.  Esse foi o primeiro caso de vazamento de vídeo. O segundo vídeo mostra imagens mais íntimas. Porém, diferente do anterior, Alexandre Borges nega a participação dele no vídeo, saiba mais, neste link.

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Então! Aproveitando estas situações em que o nome do ator, atualmente no ar como Aparício Varela, na novela Haja Coração, da TV Globo, os criadores de boatos resolveram espalhar suas falsas historias pela grande rede. Além de nenhum portal de notícias ter mencionado que o ator Alexandre Borges ameaçou se jogar de prédio após divulgação de vídeo, chama atenção alguém tentar usar uma foto reproduzida de um site internacional para tentar mostrar um fato que não tem nada haver com Alexandre Borges. A foto que aparece na notícia foi publicada na internet no dia 17 de setembro em um depoimento de tentativa de suicídio de uma mulher em um prédio na Espanha.

William Bonner e Fátima Bernardes reatam casamento?

Professor no Japão não se curva diante do Imperador?

Selena Gomez é clicada com fãs em meio a boatos de reabilitação.

Homem é atacado por um tubarão branco ao posar para um selfie no mar?

Conclusão: Essa história de que Alexandre Borges ameaçou se jogar de prédio após divulgação de vídeo é Boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários