Donald Trump chamou imigrantes brasileiros de porcos latinos?

Donald Trump chamou imigrantes brasileiros de porcos latinos? Segundo informações, que circulam pela grande rede de computadores, o candidato do Partido Republicano norte-americano Donald Trump teria declarado a jornalistas, no saguão de um aeroporto em Nova Iorque, que os imigrantes brasileiros não são bem vindos na economia americana, pois os mesmos parecem "porcos latinos".


Donald Trump é eleito presidente dos EUA..

Código de barras com número da besta 666. Será?

Ainda de acordo com o texto, a comunidade brasileira pediu retratação do candidato, que disputa como Hillary Clinton a cadeira da presidência.

Realmente o candidato Donald Trump vive se envolvendo em polêmicas. Recentemente, por exemplo, vazou um áudio onde o bilionário usava termos vulgares para se referir a mulheres. A informação foi divulgada pelo portal G1. Na gravação, Trump fala sobre a tentativa de conquistar uma mulher casada não identificada e diz que, quando se é famoso, mulheres deixam que você faça “qualquer coisa”.  Inclusive, o próprio candidato se desculpou. "Eu disse, errei, e peço perdão", disse Trump em sua mensagem televisionada.

Veja como são as coisas, Donald Trump usou esses termos vulgares em uma conversa de "vestiário", em 2005, e o caso caiu na rede gerando uma enorme polêmica em pleno ano eleitoral. Agora imagina, se ele tivesse realmente dito aos jornalistas que os imigrantes brasileiros são "porcos latinos", será que essa declaração não teria gerado repercussão. Com certeza! 

Então! Alguns sites reproduziram a matéria publicada inicialmente no site "Brasil Verde Amarelo", que divulgou a informação sem citar nenhuma fonte. Inclusive, o referido site é conhecido por publicar informações falsas.

Doblo cinza é usado em sequestro de crianças?

Aprovado o fim do 13º salário? É notícia falsa.


Polícia descobre laboratório clandestino de Coca-Cola no Brasil?

Conclusão: Está história que Donald Trump chamou imigrantes brasileiros de porcos latinos é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários