Lula será preso a qualquer momento?

Lula será preso a qualquer momento? O ex-presidente é réu em três ações na Justiça Federal. Lula é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro e também é suspeito de tentar impedir a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Como responde a todos estes processos, fica sempre aquela expectativa se Lula vai ser preso. 

Na madrugada desta segunda-feira (17), aproximadamente 80 pessoas se reuniram em uma vigília próximo a residência do ex-presidente Lula, em São Bernardo do Campo, São Paulo, após ter sido espalhado um boato pela web. Segundo a Folha de S. Paulo, o boato afirmava que "a qualquer momento" Lula seria preso. A informação foi divulgada em uma página no Facebook. Mais de 2 mil usuários da rede manifestaram interesse em participar da vigília.

Wagner Moura se recusa a fazer papel de Sérgio Moro em série da Netflix?

Organizado após o boato de que Lula vai ser preso, apoiadores do petista levaram balões, bandeiras do Partido dos Trabalhadores e acenderem velas durante a vigília. Porém, a assessoria de Lula não informou se ele estava em casa no momento das manifestações.

Presidente Michel Temer propõe o fim do carnaval no Brasil?

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários