Lula será preso a qualquer momento?

Lula será preso a qualquer momento? O ex-presidente é réu em três ações na Justiça Federal. Lula é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro e também é suspeito de tentar impedir a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Como responde a todos estes processos, fica sempre aquela expectativa se Lula vai ser preso. 

Na madrugada desta segunda-feira (17), aproximadamente 80 pessoas se reuniram em uma vigília próximo a residência do ex-presidente Lula, em São Bernardo do Campo, São Paulo, após ter sido espalhado um boato pela web. Segundo a Folha de S. Paulo, o boato afirmava que "a qualquer momento" Lula seria preso. A informação foi divulgada em uma página no Facebook. Mais de 2 mil usuários da rede manifestaram interesse em participar da vigília.

Wagner Moura se recusa a fazer papel de Sérgio Moro em série da Netflix?

Organizado após o boato de que Lula vai ser preso, apoiadores do petista levaram balões, bandeiras do Partido dos Trabalhadores e acenderem velas durante a vigília. Porém, a assessoria de Lula não informou se ele estava em casa no momento das manifestações.

Presidente Michel Temer propõe o fim do carnaval no Brasil?

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.