Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Fatura do cartão de crédito do Luciano Huck vazou na internet.Será?


Vazou na internet a fatura de cartão de crédito do Luciano Huck! O documento teria sido emitido pelo Itaú Card. Bem distante da realidade de milhões de brasileiros, inclusive deste jornalista, afinal não se trata de uma simples fatura de cartão de crédito. É uma fatura com gasto mensal de mais de R$281 mil (duzentos e oitenta e um mil reais). 

Veja alguns comentários que foram publicados no Twitter: "só o mínimo da fatura do luciano huck muda a minha vida todinha," disse um internauta. "sobre a fatura do luciano huck: eu nem sabia que era possivel fazer uma conta de 200 mil reais no cartao de credito," comentou outro. Uma internauta disse: "fatura do cartão de crédito do luciano huck em 1 mês gastou o que minha família levou 4 gerações pra gastar kkkk". Teve até quem expressasse outros sentimentos: "senti uma pontinha de inveja vendo essa fatura do Luciano Huck. Pagamento anterior 501mil. De boas…", comentou um internauta. "Inveja eu tenho do cartão de crédito do Luciano Huck, de vc eu tenho pena," disse outro. E foram dezenas, centenas, milhares ... de comentários.

Então! A imagem acima é realmente da fatura do cartão de crédito do Luciano Huck? Tudo indica que não. A informação foi desmentida pela assessoria de imprensa do apresentador do Caldeirão do Huck. Segundo a revista Veja, a assessoria de Huck e Angélica afirmou que "o documento não é verdadeiro".


Conclusão: Não vamos considerar aqui os valores, que apesar de serem altos para a maioria, podem ser normais  para o padrão de vida algumas celebridades. A questão é que ninguém sabe como a suposta fatura do cartão de crédito do Luciano Huck vazou. E, por outro lado, a assessoria de imprensa do apresentador garante que o documento é falso. Então! Até que se prove o contrário, está história é BOATO. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.