William Bonner e Fátima Bernardes: boatos que circulam pela web.

Desde que se separou da apresentadora Fátima Bernardes, a vida de William Bonner parece ter entrado na lista dos temas prediletos dos criadores de boatos. A apresentadora do programa Encontro também tem sido alvo dessas mentiras. E são muitos rumores sobre os jornalistas que circulam pela internet. Aqui no MomentoVerdadeiro.com, já desmenti alguns boatos envolvendo os jornalistas. 

Confira abaixo⇣

❶William Bonner e Fátima Bernardes reatam casamento ⇾ Esse boato circula pelas redes sociais acompanhado de uma foto antiga do casal e um pequeno texto pedindo que os internautas compartilhem para o maior número de pessoas. "Seria muito se as pessoas compartilha-se com a mesma intensidade q compartilhou a separação! Fátima e Bonner reatam casamento." 😒É boato. Falei sobre este caso no dia 09 de outubro ⇾ relembre aqui!
William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro ⇾ Esse é outro boato que já desmenti aqui no Momento Verdadeiro. Nesse caso, nem mesmo o texto divulgado na internet traz detalhes sobre o suposto namoro. Os criadores de boatos pegaram uma foto de William Bonner e Grazi Massafera em um jantar com Luciano HuckAngélica e outros famosos para inventar essa história. O encontro ocorreu no dia 11 de dezembro de 2015 e na época Fátima Bernardes estava lá com Bonner. 😒É boato. Falei sobre este caso no dia 29 de setembro ⇾ relembre aqui!

Fátima Bernardes está com câncer ⇾ Olha aí o que alguns são capazes de inventar com segundas intenções. Digo isto porque este boato traz uma foto de Fátima Bernardes careca e tudo indica se tratar de um golpe levando o internauta a clicar em um link que pode conter vírus. Nesse caso, a foto da apresentadora do "Encontro" careca é uma montagem para uma campanha da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. Resumindo, uma causa nobre! Para ajudar pacientes com câncer. Fátima Bernardes não está com câncer - 😒é boato. Falei sobre este caso no dia 31 de agosto ⇾ relembre aqui!

 Fátima Bernardes vai voltar para o grande amor de sua vida ⇾ Esse boato é recente. Começou a circular na rede depois que Fátima Bernardes recebeu uma vidente em seu programa. Rumores  dão conta que a vidente disse que Fátima vai voltar para o grande amor de sua vida. Se a vidente jogou cartas para a apresentadora, o caso não foi confirmado nem por Fátima Bernardes e nem pela assessoria do programa. Então! 😒 É boato. Falei sobre este caso no dia 30 de outubro ⇾ relembre aqui!

Leia também:
Paula Fernandes acaba com boatos e confirma fim do noivado.
Adriano Imperador virou mendigo? 

Siga o Momento Verdadeiro no ⇥ Facebook e no ⇥ Twitter e acompanhe nossas atualizações. Estou sempre publicando novos posts desmentindo os boatos que circulam pela web!

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários