Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Xuxa é baleada e fã aproveita para tirar selfie.


Xuxa foi baleada e fã aproveitou para tirar uma selfie. Calma, gente! Na verdade está tudo bem com a eterna "rainha dos baixinhos". É que Xuxa foi protagonista de mais um vídeo do canal de humor 'Porta dos Fundos', intitulado: "NÃO ACREDITO".

O canal cria situações inusitadas para fazer criticas e o tema escolhido foi selfie. O novo vídeo tem intensão de mostrar os exageros cometidos por uma foto. Embora a situação apresentada pelo Porta dos Fundos seja bem dificil de imaginar, em se tratando de selfie, e do comportamento de alguns fãs, tudo é possível! Alguém aí dúvida?

➜ Xuxa e os rumores de pacto com o diabo.

No vídeo, Xuxa é assaltada e leva dois tiro. O criminoso foge. Neste momento aparece uma fã e acredite! Ao invés de socorrer a apresentadora, a fã está mais preocupada em tirar uma selfie com Xuxa, que está "sangrando", "sofrendo", e acaba morrendo sem socorro. No final do vídeo, alguns fãs tiram selfie com o corpo de Xuxa.

O vídeo repercutiu e continua dividindo opinião na internet.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.