Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Xuxa é baleada e fã aproveita para tirar selfie.

Xuxa foi baleada e fã aproveitou para tirar uma selfie. Calma, gente! Na verdade está tudo bem com a eterna "rainha dos baixinhos". É que Xuxa foi protagonista de mais um vídeo do canal de humor 'Porta dos Fundos', intitulado: "NÃO ACREDITO".

O canal cria situações inusitadas para fazer criticas e o tema escolhido foi selfie. O novo vídeo tem intensão de mostrar os exageros cometidos por uma foto. Embora a situação apresentada pelo Porta dos Fundos seja bem dificil de imaginar, em se tratando de selfie, e do comportamento de alguns fãs, tudo é possível! Alguém aí dúvida?

➜ Xuxa e os rumores de pacto com o diabo.

No vídeo, Xuxa é assaltada e leva dois tiro. O criminoso foge. Neste momento aparece uma fã e acredite! Ao invés de socorrer a apresentadora, a fã está mais preocupada em tirar uma selfie com Xuxa, que está "sangrando", "sofrendo", e acaba morrendo sem socorro. No final do vídeo, alguns fãs tiram selfie com o corpo de Xuxa.

O vídeo repercutiu e continua dividindo opinião na internet.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Assista ao vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?