Invasão alienígena em 2017: extraterrestres estão se preparando para atacar a Terra. Será?

Parece que um pesquisador encontrou em uma profecia de Nostradamus a informação de que haverá uma invasão alienígena em 2017. Segundo informações que circulam pela internet, T.Chase acredita que os extraterrestres estão se preparando para atacar a Terra. Essa invasão deve acontecer no ano que vem ou em 2020, de acordo com a teoria de Chase.

Ele também se baseia em alguns versículos bíblicos do Apocalipse para sustentar sua tese. Entre eles, o capítulo 19, que fala sobre a visão do céu aberto e exércitos do céu seguido em cavalos brancos, neste caso, "cavalos brancos", poderiam ser OVNIs. E o capítulo 21, que fala sobre a Nova Jerusalém. Na visão do teórico, João estaria falando de uma grande cidade alienígena.

A medida que o tempo passa alguns pesquisadores e também curiosos vão tentando interpretar os escritos poéticos do médico e alquimista Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus. Mas há alguns fatos que dificultam a compreensão de sua obra literária. A maior dificuldade ocorre pelo fato de que em 1555 não existia uma padronização de impressão. "Era difícil achar dois livros iguais, mesmo sendo da mesma edição. Além disso, há o problema de tradução do francês antigo para o atual, que podem distorcer algumas passagens", informa o site 'Minilua.org', que tem um artigo bem interessante sobre o profeta Nostradamus. Você pode ler neste link.

➜ Asteroide NT7 cairá na Terra em 2019. Será?
➜ Fim dos Tempos e a Profecia de São Malaquias.
6 dias de escuridão seria um sinal da volta de Jesus?

Conclusão: Essa história de invasão alienígena em 2017 é apenas uma hipótese especulativa. Além disso, T. Chase é muito conhecido por suas próprias teorias da conspiração, como informa o Rational Wiki.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários