Invasão alienígena em 2017: extraterrestres estão se preparando para atacar a Terra. Será?

Parece que um pesquisador encontrou em uma profecia de Nostradamus a informação de que haverá uma invasão alienígena em 2017. Segundo informações que circulam pela internet, T.Chase acredita que os extraterrestres estão se preparando para atacar a Terra. Essa invasão deve acontecer no ano que vem ou em 2020, de acordo com a teoria de Chase.

Ele também se baseia em alguns versículos bíblicos do Apocalipse para sustentar sua tese. Entre eles, o capítulo 19, que fala sobre a visão do céu aberto e exércitos do céu seguido em cavalos brancos, neste caso, "cavalos brancos", poderiam ser OVNIs. E o capítulo 21, que fala sobre a Nova Jerusalém. Na visão do teórico, João estaria falando de uma grande cidade alienígena.

A medida que o tempo passa alguns pesquisadores e também curiosos vão tentando interpretar os escritos poéticos do médico e alquimista Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus. Mas há alguns fatos que dificultam a compreensão de sua obra literária. A maior dificuldade ocorre pelo fato de que em 1555 não existia uma padronização de impressão. "Era difícil achar dois livros iguais, mesmo sendo da mesma edição. Além disso, há o problema de tradução do francês antigo para o atual, que podem distorcer algumas passagens", informa o site 'Minilua.org', que tem um artigo bem interessante sobre o profeta Nostradamus. Você pode ler neste link.

➜ Asteroide NT7 cairá na Terra em 2019. Será?
➜ Fim dos Tempos e a Profecia de São Malaquias.
6 dias de escuridão seria um sinal da volta de Jesus?

Conclusão: Essa história de invasão alienígena em 2017 é apenas uma hipótese especulativa. Além disso, T. Chase é muito conhecido por suas próprias teorias da conspiração, como informa o Rational Wiki.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.